CONSÓRCIO DE TRATOR E CAMINHÃO NO BANCO DO BRASIL

O Banco do Brasil tem uma linha de consórcio que permite comprar tratores novos e caminhões novos sem pagamento de taxa de juros. Isto porque os consórcios não são como os financiamentos que cobram juros para o empréstimo do dinheiro. O consórcio existe apenas a cobrança de taxas administrativas. Se você pode esperar pela contemplação certamente a opção do consórcio de trator é melhor que o financiamento de tratores.

O produto se chama BB Consórcios e com ele você pode planejar a compra ou troca de caminhões e tratores. É ótimo para a situação em que você tem um trator ou caminhão usado e deseja renovar a frota dentro de alguns anos. Basta começar o pagamento do consórcio e assim que for contemplado basta vender o seu trator ou caminhão usado e comprar o caminhão novo com os recursos da contemplação do consórcio.

Existem planos com diversos prazos de pagamento. Um dos mais longos é de 84 meses e isto permite que você se programe, se organize e faça o valor pago mensalmente se encaixar no fluxo de caixa de sua Empresa. No site do Banco do Brasil podemos ver a informação de que o fornecedor em Santa Catarina é AGRO JO MÁQUINAS AGRÍCOLAS e em São Paulo é AGRITECH LAVRALE LTDA e COTAC.

As principais vantagens de um consórcio de trator ou consórcio de caminhão são as seguintes. Primeiro é a comodidade do pagamento das parcelas com o débito diretamente na conta corrente, você não precisa se preocupar com as parcelas. Tem ainda a disponibilidade de oferta de lance e todas as informações sobre grupo, cota e resultado de assembléias nos terminais de auto-atendimento BB. Na contemplação, a carta de crédito possibilita que você altere a marca ou modelo do bem indicado na proposta de adesão. O BB Consórcio não cobra taxa de adesão. A qualquer momento, vocÊ pode antecipar parcelas. Para antecipar a compra do trator ou caminhão, você pode ofertar lance na assembléia mensal. Caso o lance seja vencedor, o valor pode ser utilizado para diminuir o valor da parcela ou o prazo do seu plano. Para mais informações sobre o consórcio clique aqui

Leave a Reply